Universitário de imperatriz é morto em Belém após assalto
Lucas Silva da Costa, tinha 19 anos fazia fisioterapia.
De acordo com informações de testemunhas, Lucas estava na companhia da namorada, Brenda Paris, e outros estudantes em um ônibus que iria para um projeto comunitário no povoado Algodoalzinho, no município de Magalhães Barata, nordeste paraense. Ao parar no posto de gasolina para abastecer, o veículo foi alvo de dois assaltantes. Segundo informações, os acadêmicos não reagiram ao assalto, mas, um dos assaltantes atirou em Lucas, que estava sentado ao lado da namorada.
O estudante ainda foi socorrido e levado para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Em nota, a Universidade da Amazônia (Unama), se solidarizou com a família e amigos enlutados, lamentando profundamente pelo ocorrido.
Veja a nota na íntegra
Universidade da Amazônia, Unama, se solidariza à família e aos amigos do aluno Lucas Silva da Costa do curso de Fisioterapia da Universidade, que teve a vida interrompida durante um assalto na Avenida Almirante Barroso. O estudante acompanhava a namorada, aluna de Nutrição de uma outra instituição de ensino privada, durante uma ação que seria feita por eles no interior do Estado. A Unama espera que as autoridades tomem as medidas cabíveis na investigação e punição aos responsáveis e fica à disposição da família, amigos, namorada e da instituição de ensino que promovia a ação para o que for necessário. Fonte:Imirante.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário