Após ficar nove dias internado em hospital , morre suspeito de atirar em delegacia
Léo,conhecido como "Arroz da Liberdade", foi baleado durante troca de tiros com a polícia |
Léo Fabrício respondia a vários processos por autoria de crimes de homicídio e contra o patrimônio, notadamente assaltos, agindo sempre com extremada violência contra suas vítimas. Muitas pessoas que eram vitimadas por ele, deixavam de denunciá-lo por temer represálias por ele ou por membros de sua quadrilha.
Arroz da Liberdade foi o bandido, que no dia 4 de janeiro, atirou na delegacia do 8º Distrito (Liberdade), danificando a viatura que estava estacionada e a porta de vidro daquela unidade da Polícia Civil.
A Polícia Militar obteve informações, no dia 21 deste mês, de que alguns bandidos do bairro da Liberdade estavam planejando cometer delitos para espalhar pânico na cidade, a exemplo do que aconteceu no dia 3.
O grupo estava escondido em uma casa na área do Promorar, na Liberdade. Quando os militares chegaram ao local indicado, prenderem alguns elementos, mas Léo Fabrício reagiu fazendo disparos contra os policiais que revidaram, e na troca de tiros ele acabou sendo atingido. Foi socorrido e levado para o Hospital Djalma Marques, o Socorrão I, onde morreu na madrugada desta quinta-feira (30). fonte: ww.oimparcial.com.br/app/noticia/urbano/
Nenhum comentário:
Postar um comentário