E-MAIL : Sergio.fialho2011@hotmail.com
FACEBOOK : Sergio.fialho.1@facebook.com

sábado, 20 de agosto de 2016

Homem e morto a tiros em Imperatriz na vila zenira


No início da noite deste sábado  (20), por volta das 20h um homem identificado apenas como "Fábio", de alcunha "Beiçola" foi morto a tiros na  rua Machado de Assis, Vila Zenira, em Imperatriz. Aguarda detalhes.

sábado, 13 de agosto de 2016

Gari é alvejado dois tiros em tentativa de latrocínio quando trabalhava






O gari Alief Silva Gomes, 40 anos, da empresa Brasmak, que fazia colheta de lixo foi alvejado com dois tiros em uma tentativa de latrocínio na rua Frei Epifânio, Bairro Jardim Oriental, dois elementos em uma moto pararam próximo a vitima, o garupa se aproximou e anunciaram o assalto, em seguida efetuou dois disparos no rosto do gari, um iro acertou a boca, ele foi socorrido pelo Samu ate o Socorrão Municipal.


Este foi segundo caso de violência contra gari em Imperatriz, caso foi no inicio do ano, uma gari teve celular roubado por um elemento de bicicleta, em seguida o elemento deferiu três perfurações, fugindo de bicicleta, nos dois casos nenhum dos elementos foram presos pela policia.  fonte: Noticia da foto

sexta-feira, 12 de agosto de 2016

ITZ: Menina esfaqueia outra dentro da escola por causa do namorado


A estudante M.S.P de 15 anos, levou três perfurações por arma branca, dentro da Escola Maria das Neves, no Bairro João Castelo, em Imperatriz, as perfurações foram na região do tórax, a tentativa de homicídio aconteceu por volta das 15 horas de quinta-feira (11), mais conhecido como ontem, o fato aconteceu quando estava havendo uma festa em comemoração ao dia do estudante, a vítima foi socorrida pelo Samu ate o Socorrão da cidade.

A estudante se onde encontra em observação mais fora de risco de morte, a agressora ASMP foi apreendida por policiais da Rotam e apresentada no Plantão Central onde foi autuada em flagrante por tentativa de homicídio pelo Delegado Gustavo. Na manhã desta sexta feira (12) será encaminhada para Funac.

Segundo a avó da agressora, sua neta passou uma semana sem ir para escola, pois, estava sofrendo ameaças de morte por parte da vítima, ainda segundo a polícia, testemunhas teriam dito que a causa da briga entre as adolescentes seria porque a agressora teria curtido uma foto do namorado da vítima no Facebook.
Por Filipe Mota.

quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Acidente de trânsito mata integrante da quadrilha Flor de Mandacaru

Alef Jhonys atuou no Arraiá da Mira 2016 como integrante da Flor de Mandacaru

AÇAILÂNDIA – Morreu na manhã desta quinta-feira (11), vítima de um acidente de trânsito, em Açailândia, o jovem Alef Jhonys da Silva Rocha, 22 anos, que era integrante da quadrilha junina Flor de Mandacaru, terceira colocada no Arraiá da Mira 2016.
De acordo com as primeiras informações, a motocicleta que estava sendo pilotada por Alef, pela BR-222, foi atingida por uma pick up strada, próximo a uma lagoa na área urbana da cidade.
O forte impacto arremessou Alef juntamente com a moto para uma ribanceira. O jovem morreu no local.
O motorista da camioneta, identificado como Wallyson de Sousa Nascimento ficou ferido de foi socorrido a um hospital de Açailândia.
A notícia sobre a morte de Alef, que além de dançarino, era um dos diretores da Quadrilha Junina Matutos do Rei e assessor comercial de uma empresa de Açailândia, criou comoção entre familiares e amigos do jovem. O Centro de Defesa da Vida de Açaiândia divulgou uma Nota de Pesar no fim da tarde desta quinta-feira:
Nota de Pesar
O Centro de Defesa da Vida e dos Direitos Humanos Carmen Bascarán lamenta profundamente a perda irreparável que sofre neste dia a Quadrilha Junina Flor de Mandacaru, bem como todo o Movimento Junino e a sociedade Açailândense, com o falecimento do Quadrilheiro Alef Jhonys, vítima fatal de um trágico acidente ocorrido hoje (11/08/2016) em Açailândia-MA.
No solidarizamos com a dor dos/as familiares, amigos e amigas e rogamos aos santos e anjos conforto para todos/as os/as entes queridos.
Informamos também que por essa razão CANCELAMOS nossa programação cultural o “VI Arraial Cultural do CDVDH/CB” que aconteceria amanhã, 12 de agosto em frente a nossa sede na Rua Bom Jesus – Centro Açailândia-MA.
Nossa equipe cultural que compõem a organização do evento tinha relação de fraternidade com a vítima desta tragédia, bem como os grupos juninos que se apresentariam no evento, portanto, a manutenção desta atividade torna-se completamente inviável neste momento de luto e dor. Que o Deus da Vida conceda proteção e conforto a todos/as
Agradecemos à compreensão! Fonte : Imirante. Com

Mãe e filho se apaixonam e lutam por amor proibido Por LeiaJa

Um caso polêmico está dando o que falar no Novo México (EUA). O casal formado por mãe e filho, Monica Mares, de 36 anos, e Caleb Peterson, de 19, está apaixonado, mas o relacionamento deles foi à julgamento por incesto e a dupla poderá ser condenada a até um ano e meio de prisão. As informações são do tabloide britânico Daily Mail.

Monica Mares e Caleb Peterson afirmam ter praticado relações sexuais
Monica Mares/Cortesia

A reportagem diz que Monica deu à luz aos 16 anos e colocou seu filho para adoção. Muitos anos depois, eles acabaram se reencontrando e foi amor à primeira vista. O casal logo desenvolveu sentimentos românticos um pelo outro e o relacionamento se tornou sexual algumas semanas mais tarde.

“Nós demos as mãos e acabamos nos beijando. E o beijo levou a outras coisas”, disse a mulher, em entrevista ao tabloide britânico. “Parece que eu conheci alguém novo em minha vida e sinto que estou apaixonada por ele”, acrescentou.

Em entrevista, eles dizem que estão dispostos a arriscar tudo para estarem juntos, como um casal. Atualmente, Monica e Caleb vivem em casas separadas e estão proibidos de ter qualquer contato um com o outro.

A paixão é tanta que Monica afirma que abriria mão dos seus outros nove filhos para ficar com Caleb. “Caleb está disposto a passar pela mesma coisa. O que for preciso para estarmos juntos”, disse. Assim como problemas legais, o casal diz sofrer com o estranhamento de amigos, vizinhos e familiares. Monica diz que até mesmo recebeu ameaças de morte da comunidade local.